Associados ABEINFO
Site: 3adigitall.com.br
Contato: (81) 3657-7928
A 3A Digitall é uma empresa de desenvolvimento de softwares. Fornecemos soluções de alto nível para atender variados modelos de processos de negócios existentes no mercado. Nossas soluções abrangem: captura de informações, digitalização, gestão de documentos, gestão e automação de processo, fábrica de software, processamento de dados variáveis, extração inteligente de dados, dentre outros. Nossos serviços incluem: suporte a sistemas, manutenções preventivas e corretivas, melhorias contínuas (roadmap de produto), customizações e integrações de sistemas, desenvolvimento de aplicações específicas, mapeamento, desenho e redesenho de processos e consultorias especializadas.
A 3A Digitall fornece sistemas para: Digitalização de Documentos, Gestão Eletrônica de Documentos (GED/ECM/EIM/IIM), Automação de Processos (BPM), Assinaturas Eletrônicas (com e sem certificado digital), Aplicativo Mobile e Inteligência Artificial. Utilizamos as melhores tecnologias do mercado para: Tratamento de Imagens, Classificação Automática de Documentos, OCR, OMR, BarCode, Expressões Regulares, Robotização, Inteligência Artificial (tratamento de imagem, classificação automática, extração inteligente de dados e indexação automática) e processos de Formalização totalmente Automatizados. Nossos produtos são: 3A Content, 3A Professional, 3A Content, 3A Viewer e APP 3A Mobile.
Site: amplex.com.br
Contato: (21) 2492-3301
Fundada em 1993, a Amplex foi criada com a finalidade de prestar serviços de consultoria em Tecnologia da Informação, desenvolvimento de sistemas, treinamento e suporte. A empresa tem como preceito fundamental oferecer a seus clientes a experiência assimilada por seus dirigentes e consultores, em mais de 20 anos de atividades profissionais exercidas em empresas de médio e grande porte, em diversos segmentos de mercado.
Nossa solução de Gerenciamento de Acervos Digitais (DAM - Digital Asset Management) foi concebida para a gestão de acervos de todos os portes, que necessitem de qualidade e produtividade em arquivamento digital multimídia, incluindo fotografia, áudio, vídeo e documentos em geral.
Organize, processe e compartilhe fotografias, gráficos, vídeos, áudio, documentos e demais arquivos digitais, localizando rapidamente o que você procura, de forma interativa e precisa, com o FOTOWARE.
Site: arktec.com.br
Contato: (11) 4707-3351
O negócio deu tão certo que já são 26 anos de atuação no mercado nacional – e com a mesma estrutura societária – quando falamos em Armazenagem de Documentos, Digitalização, Armazenagem de Mídias, Organização de Arquivos e BPO (Business Process Outsourcing).
Com uma carteira de mais de 1.500 clientes e galpões na região de Barueri, Jandira e mais recentemente em Campinas, atuando em nível Brasil, a Arktec comemora um crescimento de 8% conquistado em 2017, e já se prepara para alcançar índices ainda melhores neste ano.
A expectativa, segundo o Diretor Sidney Rivetti, é fechar 2018 com uma alta de 10%.
Para isso, a empresa mira potenciais clientes no interior de São Paulo e na expansão do serviço de Destruição Segura de Documentos e Mídias e seu descarte adequado, o que demonstra a sua preocupação com o meio ambiente. “Apesar da crise, vivemos um bom momento. Os clientes nos procuram com o intuito de reduzir custos internos ao diminuir o espaço físico que os papéis ocupam, além de facilitar o acesso à informação.
Com a nossa experiência e o forte investimento em tecnologia, estamos preparados para atender quaisquer demandas do mercado”, explica o executivo, que também comenta sobre a importância de se associar à ABEINFO, por transmitir confiança ao mercado.
“Apesar da crise, vivemos um bom momento. Os clientes nos procuram com o intuito de reduzir custos internos. Com a nossa experiência e o forte investimento em tecnologia, estamos preparados para atender quaisquer demandas do mercado”, explica o executivo.
Vale informar que o serviço de Destruição Segura é realizado mediante o uso de processos mecânicos de fragmentação, com confidencialidade durante todo o procedimento e em conformidade com as normas vigentes de segurança, permitindo ainda o reaproveitamento sustentável de matérias- primas e emissão de um certificado de destruição, com inventário de resíduos e comprovação fotográfica.
Site: assinebem.com.br
Contato: (11) 97189-5287
A Assine Bem é uma plataforma criada para otimizar o processo de assinaturas e gestão de documentos. A ferramenta desenvolvida pela empresa torna a gestão de documentos e as etapas de assinatura um processo mais seguro, sustentável e econômico, conectando pessoas e processos em qualquer lugar.
Já é possível assinar, desde uma ordem de serviço, até mesmo um processo admissional, no formato digital. Além disso, com a plataforma Assine Bem, as organizações podem validar contratos, criar, editar e enviar arquivos para certificação de maneira rápida e prática. A solução permite, também, integração com diversos sistemas por meio de API.
Com atendimento personalizado, buscamos entender as necessidades dos clientes e criar planos para facilitar o dia a dia e ajudar na transformação digital das empresas.
- Assinatura digital de documentos
- Padronização de processos
- Integração via API com qualquer tipo de sistema
- Configuração de Callbacks/Webhocks e personalização dos processos de acordo com as necessidades do seu negócio.
Site: automate.com.br/
Contato: (11) 2653-2649
A Automate Brasil é representante oficial da solução Automate Enterprise da HelpSystems e como especialistas em Soluções RPA, nos tornamos o primeiro parceiro eleito Platinum Partner fora dos Estados Unidos, sustentando esse título pelo 4º ano consecutivo. Atuamos de forma direta na venda de licenças, desenvolvimento de projetos, alocação de profissionais, suporte e treinamento, ou através de parceiras com diversas consultorias.
Como parte do nosso esforço em oferecer soluções maduras de RPA, alcançamos a meta de única representante de Automate no mundo com todo o seu time técnico certificado pelo fornecedor, além de contar também com profissionais certificados em gestão de projetos e processos. Dentre nossas iniciativas destacamos a 2ª versão do Portal de Governança de Robôs, que é uma solução dedicada ao usuário final administrar seus próprios processos, integrado ao Automate Enterprise e com suporte a outras soluções RPA do mercado.
E na modalidade de serviços oferecemos a solução do OCR Inteligente, para interpretação de textos oriundo de imagens e o RaaS (Robot as a Services), onde o cliente poderá contratar a execução de Robôs sob demanda para consultas e tratamento de informações, oriunda de diversas fontes.
Site: centralinf.com.br
Contato: (11) 3665-2000
A Central disponibiliza soluções e gerenciamento eletrônico de informações com o mais alto padrão de qualidade e tecnologia de última geração.
Através de uma assessoria personalizada oferece serviços para um departamento específico ou demais áreas da empresa. O objetivo é customização dos processos que envolvem a geração, atualização e acesso de todas as informações corporativas
Inovação: Mais uma vez a Central demonstra estar atualizada em seu mercado de trabalho com Soluções de Biometria para Controle de Usuários, BPM e Workflow na gestão do fluxo dos documentos, disponíveis nos sistemas integrados de ECM. Agilidade e eficácia no acesso aos arquivos. A Central tem o compromisso de facilitar a geração, atualização às informações presentes em qualquer tipo de mídia.
Segurança: Todos os funcionários são treinados para exercer o trabalho com sigilo absoluto. Controle de acesso automatizado, circuito fechado de segurança e sensores contra incêndio garantem total segurança aos documentos.
Site: dgt-consultoria.com.br
Contato: (32) 99986-0107
A DGT é uma empresa jovem que nasceu da visão de executivos sêniores de grandes consultorias, aportando sua experiência no atendimento à empresas nacionais e globais para contribuir na transformação de nossos clientes. Somos focados em fazer com que nossos clientes, independente do seu porte ou do seu segmento de negócio, obtenham maior eficiência, sucesso, produtividade e resultados reais através da tecnologia.
Nossa abordagem integra uma consultoria abrangente com vasta experiência, uso pragmático de Inteligência Artificial, suportada por processos robustos de gestão, governança e aceleradores (SIMONI). Nossa forte expertise em hiper automação e IA permite aos nossos clientes explorar soluções com maior de eficiência e inovação. Consultoria em Tecnologia – Nossa experiência em projetos de consultoria, desde a estratégia até o desenho, revisão e melhorias de processos, incluindo a gestão de programas complexos, trabalham integrada aos projetos de soluções e tecnologia. Soluções em Hiper automação & IA – A DGT conta com um time de especialistas em Hiper automação tendo diversos cases relevantes. Essa experiência permite a evolução constante das soluções, por meio da integração com tecnologias avançadas como IA, BPM, OCR entre outras. TaaS – Nosso modelo de sustentação maximiza a eficiência dos processos digitalizados por meio de uma robusta Gestão Estratégica e Governança, com foco na manutenção, suporte e monitoramento proativo dos processos, tudo centralizado em um único canal de relacionamento. SIMONI – O sistema de supervisão de automações da DGT monitora todo o parque de robotizações. Projetado para gerenciar alarmes e KPIs em diversas plataformas, oferece suporte estratégico no monitoramento dos ambientes e processos digitalizados.
Site: earqconsultoria.com.br
Contato: (11) 2429-9160
Com mais de 10 anos no mercado, a EARQ especializou-se em soluções para transformação digital através de tecnologias como RPA, OCR e BPM, operando de forma integrada e com muita inovação, para tornar os processos mais eficientes, com menos custos e melhor experiência para os Clientes.
Conheça os Serviços da EARQ Consultoria
Extração de Dados de Documentos – Tecnologias de captura e extração de dados de imagens e documentos.
Automação de Processos e Tarefas – Automatização de tarefas repetitivas com o uso de robôs.
Automação de Fluxo de Contas a Pagar – Extração de dados de documentos fiscais para pagamento.
Automação de Fluxo de Contas de Consumo – Captura de faturas de consumo para análise e pagamento.
Automação de Processos de BPO – Equipes enxutas, processos padronizados, produtividade escalável.
Gestão de Prontuários de Funcionários – Automatize tarefas repetitivas e periódicas executadas pelo RH.
Digitalização de Documentos – Libere espaço físico e acesse documentos em poucos cliques.
Acesse o site e conheça mais a EARQ Consultoria – http://www.earqconsultoria.com.br/home
Site: eboxdigital.com.br
Contato: (11) 4280-5520
Muito além da guarda de documentos! A eBox Digital S.A, nova Associada ABEINFO, está há 5 anos no mercado realizando a gestão de documentos físicos e digitais com alta tecnologia para pequenas, médias e grandes empresas, solucionando de forma inteligente e eficiente a organização, digitalização e o armazenamento com tecnologia de ponta e segurança.
Certificada com a ISO 27001 em quatro processos (Guarda, Digitalização, Sistema e Análise de Documentos), a eBox leva a Segurança da Informação de seus clientes muito a sério, tanto na infraestrutura digital como na física. São duas unidades, uma em São Paulo e outra em Jundiaí.
Atualmente seu portfólio de soluções conta com serviços de Guarda Física, Gestão Eletrônica de Documentos (GED), Admissão Digital, Soluções Mobile customizadas, Assinatura Eletrônica, Digitalizaçãocom certificado e de acordo com o decreto nº 10.278), BPO e formalização de contratos de crédito e Destruição Segura.
Entre os pontos que fazem a eBox um case de sucesso estão o atendimento incrível, que conta com o time de suporte, implantação rápida com processos ágeis e padronizados, infraestrutura confiável que permite uma disponibilidade de 99.9% da plataforma, consultoria, flexibilidade e projetos sob medida para diversas áreas e ramos de atuação.
Conheça mais sobre a eBox no site www.eboxdigital.com.br ou entre em contato por e-mail contato@ebox.digital e pelo telefone (11) 4280-5520
Site: elo.com
Contato: (83) 3512-3306
(11) 94858-0282
Um dos líderes em desenvolvimento de Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo Empresarial, a ELO Digital Office atua no mercado desde 1998, tendo como objetivo a eficiência dos processos digitais.
ELO ECM Suite – Software para Digitalização de Processos de Negócios ELO Business Contract – Gerenciamento Digital de Contratos em uma solução segura e sustentável. ELO HR Personnel File – Arquivo Digital de Pessoal ELO HR Recruiting – Controle total dos processos de contratação com o Gerenciamento Digital de Candidatos.
Site: fabricainfo.com
Contato: (11) 99444-5606
A Fábricainfo foi fundada com a missão de apoiar a digitalização de processos e serviços no Brasil e facilitar a manutenção e manipulação de documentos e arquivos para as grandes, médias e pequenas empresas, transformando o mundo físico em digital a partir da construção de processos eletrônicos inovadores.
• Desde 1996 transformando o mundo em digital;
• Presente em todo o Brasil;
• Especialista de digitalização de serviços, processos e documentos;
• Mais de 500 colaboradores;
• Mais de 2 bilhões de documentos digitalizados;
• Mais de 100 mil processos automatizados e digitalizados;
• Parte do lucro é destinado a responsabilidade social;
• Adepta a metodologia ESG (environmental, social and governance). "
"DIGITALIZAÇÃO PROFISSIONAL DE DOCUMENTOS;
Site: grmdoc.com.br
Contato: (21) 2223-1112
(11) 5197-3000
A GRM Information Management, multinacional americana, com sede em New Jersey e 15 unidades em todos os Estados Unidos, Colômbia e Peru, e no Brasil com operações no Rio de Janeiro e em São Paulo, é líder no fornecimento de serviços de gerenciamento de documentos, sistemas ECM, software de gerenciamento de processos de negócios, software de gerenciamento de documentos e soluções de dados, com mais de 30 anos de experiência.
Nossas soluções de gerenciamento de informações estão evoluindo para uma plataforma de serviços de conteúdo para resolver todos os desafios atuais e futuros de nossos clientes de maneira rápida e eficaz. Nos esforçamos para fornecer para empresas de todos os tamanhos e ramos de atividade, não apenas as soluções certas para seus desafios de gerenciamento de informações, mas também complementamos essas soluções com atendimento personalizado ao cliente. A nossa principal virtude, como empresa, é a nossa dedicação em criar soluções orientadas para o cliente e permanecer presentes durante e após a implementação dessas soluções.
Além de nossas soluções físicas e serviços de armazenamento de documentos, fornecemos aos clientes soluções de digitalização de documentos e extração de dados com OCR e armazenagem de registros digitais em nosso serviço de nuvem, que é criptografado de ponta a ponta. A GRM teve o reconhecimento da Forrester Wave TM, como uma das plataformas tecnológicas com mais alto desempenho na área de Plataformas de Gerenciamento de Conteúdo, no 2º. Trimestre de 2021.
A GRM também está incluída no Magic Quadrante do Gartner para Plataformas de Serviços de Conteúdo, desde 2018.
Site: hdbsystems.com.br
Contato: (21) 4108-7081
A HDB Systems oferece soluções digitais rápidas e seguras que otimizam a gestão de informações das empresas. Proporcionamos recursos de tecnologia para que nossos clientes tenham tomadas de decisão mais ágeis e assertivas.
Desde o ano 2000 garantimos serviços de qualidade para instituições de diferentes áreas como Educação, Telecomunicações, Saúde e Instituições Financeiras e Governamentais.
Fornecemos soluções de RPA (Automação Robótica de Processos) e captura inteligente de dados através do OCR da ABBYY e inteligência artificial.
Oferecemos também serviços de Analytics e Banco de Dados da AWS que permitem o gerenciamento e armazenamento de dados de forma rápida, simples e segura.
Site: ibsdocs.com.br
Contato: (11) 3877-0047
A nova geração de ECM é muito mais do que apenas um local para armazenar e processar informações, ela aproveita uma arquitetura aberta que suporta as melhores análises de cada classe, processamento de linguagem neural (NLP) e Machine Learning. Uma nova e poderosa abordagem baseada em metadados cria um “repositório agnóstico” que unifica múltiplos sistemas e repositórios com base no contexto, enquanto o conteúdo real e os dados permanecem nos seus lugares, com os sistemas e processos existentes sem serem perturbados. Unidade de negócios do Grupo IBS, a IBSDocs acaba de lançar o M-Files 2018, que promete oferecer uma Inteligência Artificial que analisa os seus documentos de pastas e automaticamente sugere metadados/índices, acelerando o seu processo de classificação/indexação, e posterior recuperação. Segundo a empresa, o sistema introduz uma nova abordagem chamada de “gerenciamento inteligente de informações”. Eis os principais benefícios do M-Files:
- Todo o conteúdo em outros repositórios acessíveis através de pastas e pesquisa a partir do dia 1, incluindo acesso móvel; • Um único ponto de acesso a todo o conteúdo da empresa;
- Expor os conteúdos importantes para poderosos recursos de gerenciamento, sem exigir a migração do conteúdo;
- Melhore o gerenciamento e controle de todo o seu conteúdo, onde quer que você esteja;
- Uma marcação de metadados mais conveniente e precisa, amparada por serviços de inteligência;
- Gaste menos tempo marcando conteúdo com metadados;
- Melhore e enriqueça a marcação de metadados do conteúdo existente do M-Files;
- Melhora ainda mais sua capacidade de encontrar e gerenciar conteúdo.
Site: leadscrm.com.br
Contato: (11) 2626-6169
Fundação em 01/07/2002, tendo como sócios a NETWORK Informática Ltda e a Logocenter S/A . Tendo como objetivo o desenvolvimento do Software Net CRM, desenvolvido pela Network Informática. Com a junção da Logocenter pela Microsiga criando a TOTVS, a Leads comprou a participação da Logocenter, agora TOTVs, na Leads e passou a ter 100% das ações. Desenvolveu duas verticais de mercado, sendo: e-lever - Gestão Concessionárias . Tempo como ´principal Cliente a Mercedes Benz , e RENT SYSTEM: Gestão de Franquias, e Lojas Próprias, empresas de Varejo. Tendo como principais Clientes: McDonalds, burger King, Outback, Cinemark, Drogaria SP, DASA, etc.
e-Lever Profit – Gestão de Call Center e-Lever Dealer Class - Concessionárias Mercedes Benz -> Concessionárias – Gestão de Relacionamentos e de Negócios RENT SYSTEM – Gestão de Franquias / Aluguel imobiliário -> RENT 16 - IFRS 16 – Norma Contábil Internacional Ferramentas Complementares -> GEC – Gestão de emails corporativos -> Logix_LQR / DBAsk - Gerador de Relatórios -> CDw – Build – Construtor Consulta Dinâmica
Site: metrofile.com.br
Contato: (11) 98158-5850
(11) 98158-5840
Desde 1985, pioneira em soluções integradas de alto valor agregado com inovação, qualidade, flexibilidade e customização, a METROFILE é uma empresa de full BPO no gerenciamento dos documentos e seus conteúdos com plataformas tecnológicas de ECM e BPM.
Soluções end-to-end que envolvem tecnologias de ponta e time técnico treinado altamente para atender as mais diversas necessidades na terceirização de processos de negócio de todas as verticais de mercado. FORMALIZAÇÃO E ANÁLISE DE PROCESSOS DOCUMENTAIS CDC - Financiamento de veículos; Crédito consignado; Proposta de seguros e regulação de sinistros; Processos de abertura de contas; Processos de concessão de cartão de crédito. PROCESSOS PARA OS SEGMENTOS DE SAÚDE/INDÚSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇOS Reembolso médico; Reembolso prestação de serviços e de viagens; Gestão de notas fiscais e canhotos; Gestão de multas PROCESSOS PARA ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS Gestão de prontuários de funcionários; Gestão de processos de admissão. SOLUÇÕES, GERENCIAMENTO E GUARDA DE DOCUMENTOS Digitalização de documentos; Guarda física; Soluções com assinatura eletrônica de documentos; Soluções em dispositivos móveis.
Site: most.com.br
Contato: (31) 2519-5353
Com sede em Belo Horizonte/MG, a MOST é uma empresa voltada para a criação de soluções digitais especializadas, levando tecnologia de Inteligência Artificial para facilitar e automatizar processos cadastrais das empresas.
Criada em 2000, é referência no mercado nacional, e a partir de 2019 expandiu seus horizontes para o mercado internacional.
A MOST fornece junto com seus produtos, a prestação dos serviços de suporte técnico, manutenção e atualização de suas soluções.
mostQI - Inteligência Artificial que garante segurança, velocidade e redução de custos, automatizando os processos cadastrais, permitindo também dar legalidade jurídica na formalização de documentos com assinatura eletrônica ou digital
Baseada em tecnologia de Inteligência Artificial, mostQI apoia sistemas BACKGROUND CHECK* que envolvem recebimento de imagens (documentos e Selfies) para qualquer tipo de processo de negócio, podendo ser um financiamento de casa própria ou veículos, abertura de contas, locações, cadastros para venda de serviços, dentre outros. Realiza, em tempo real, a análise da qualidade das imagens, corrigindo o alinhamento e a perspectiva para uso no decorrer do processo e posterior armazenamento, e extraindo as informações nelas contidas.
As imagens são enviadas para um conjunto de redes neurais que se encarrega de identificar o tipo de documento, localizar os campos de informações e, através do iOCR**, efetuar a extração dos dados neles contidos.
Recursos tecnológicos inovadores, permitem que a Solução mostQI garanta e atenda aos requisitos e aspectos legais de compliance, aplicados a processos cadastrais.
Utilizando assinatura digital (com certificado digital) ou eletrônica (com confirmação via código enviado por e-mail ou SMS), o Módulo mostSIGN do mostQI realiza, de forma simples e remota, a assinatura de documentos juridicamente válidos.
mostSign - Com mostSIGN você pode assinar contratos, procurações, propostas comerciais, documentos cartoriais, ou qualquer documento digital com validade jurídica.
* Background Check - Processo em que se verifica e valida informações de cadastro com o objetivo de identificar possíveis inconsistências.
**iOCR – Intelligent Optical Character Recognition – tecnologia desenvolvida pela MOST.
Site: navisystem.com.br
Contato: (11) 3266-4530
A Netscan Digital está presente no mercado de gestão documental desde 1992, e tem como um dos seus valores prestar atendimento de qualidade com foco nas necessidades do cliente, por isso contamos com uma equipe comercial experiente e treinada, além de um time de especialistas para suporte de pré e pós venda. Contamos também com a Mainservice, empresa de assistência técnica autorizada pelos fabricantes de toda linha de produtos comercializada, ofertando diferentes modalidades de atendimento.
Trabalhamos com a venda e locação de scanners profissionais, produtos para microfilmagem de documentos, consumíveis e softwares de gestão documental, que facilitam seu dia a dia com segurança, praticidade, rapidez e aumento de produtividade. Fornecemos scanners de documentos e de microfilme, projetores e telas interativas de alto desempenho dos mais renomados fabricantes do mercado mundial.
Site: netscandigital.com
Contato: (12) 3955-8300
Desde 1985, pioneira em soluções integradas de alto valor agregado com inovação, qualidade, flexibilidade e customização, a METROFILE é uma empresa de full BPO no gerenciamento dos documentos e seus conteúdos com plataformas tecnológicas de ECM e BPM.
Soluções end-to-end que envolvem tecnologias de ponta e time técnico treinado altamente para atender as mais diversas necessidades na terceirização de processos de negócio de todas as verticais de mercado. FORMALIZAÇÃO E ANÁLISE DE PROCESSOS DOCUMENTAIS CDC - Financiamento de veículos; Crédito consignado; Proposta de seguros e regulação de sinistros; Processos de abertura de contas; Processos de concessão de cartão de crédito. PROCESSOS PARA OS SEGMENTOS DE SAÚDE/INDÚSTRIA COMÉRCIO E SERVIÇOS Reembolso médico; Reembolso prestação de serviços e de viagens; Gestão de notas fiscais e canhotos; Gestão de multas PROCESSOS PARA ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS Gestão de prontuários de funcionários; Gestão de processos de admissão. SOLUÇÕES, GERENCIAMENTO E GUARDA DE DOCUMENTOS Digitalização de documentos; Guarda física; Soluções com assinatura eletrônica de documentos; Soluções em dispositivos móveis.
Site: osas.com.br
Contato: (31) 2526-6137
A OSAS possui em seu DNA a INOVAÇÃO e a cultura DISRUPTIVA, estando sempre motivada a agregar tecnologia transformadora.
Iniciou o desenvolvimento de sua operação com o objetivo de eliminar o uso do papel nas operações dos seus clientes, reduzir os custos operacionais e otimizar os processos, resultando, então, no desenvolvimento de uma suíte completa de gerenciamento de conteúdo (ECM) e automação do fluxo de processos (BPMS), sendo este o verdadeiro sustentáculo para uma efetiva Transformação Digital nas organizações.
- Serviços Digitais para o setor público (desburocratização).
- Processo de Onboarding Digital automatizado para bancos, fintechs e corretoras digitais.
- Secretaria Educacional 4.0:
Matrícula Digital;
Prontuário Eletrônico Aluno;
Diploma Digital. - Contrato sem papel, com assinatura eletrônica e/ou certificado digital (ICP-Brasil).
- BPO Inteligente com esteiras digitais automatizadas.
- Automação de Processos de área meio (RH, Jurídico, Financeiro, etc.)Automação de Processos da área fim, criando proposta de valor diferenciada por cliente/segmento
Site: scansystem.com.br
Contato: (11) 3285-5177
Empresa distribuidora e revendedora de equipamentos e suprimentos para gestão documental, atuante no mercado desde 1995. Fundada em São Paulo, a Scansystem conta também com escritório em Portugal, além de uma rede de revendedores para equipamentos comercializados com exclusividade. Em 24 anos de existência, a empresa apresenta resultados excelentes com 15% de crescimento no último ano. A empresa procura sempre desenvolver novas soluções e tecnologias, visando melhorar sua linha de produtos, tendo como principal objetivo a satisfação de seus clientes. A loja virtual (www.scansystem.com.br) permite a compra dos mais modernos scanners e produtos de microfilmagem.
Oferecemos soluções na área de microfilmagem convencional e eletrônica ( equipamentos e insumos ), além de sermos distribuidores e revendedores das principais marcas de scanners para os mais diversos segmentos ( documentos, livros, plantas, microfilmes, entre outros).
Site: sicolos.com.br
Contato: (11) 3522-1099
A SicoloS Tecnologia foi idealizada e mantem-se em seus princípios com o objetivo de ser referência na prestação de serviços exclusivos de Tecnologia RPA – Robotic Process Automation para automação de processos de negócios e de TI, e tem alcançado resultados significativos através de soluções de qualidade superior oferecidas aos clientes.
A Sicolos Tecnologia presta serviços especialistas nas principais Tecnologia de plataforma RPA, p. e. e pode atender toda demanda para a Jornada Digital, nossos serviços são: Alocação de Especialista, Consultoria, Desenvolvimento, Due Diligence, Hackathon, Implantação de CoE, Projetos, Licenciamento de RPA, Suporte Técnico RPA e Treinamento através de nossa Academia RPA. Temos experiência e dominamos as tecnologias RPA: Automate (HelpSystems); Automation Anywhere; WinAutomation/ProcessRobot (Softomotive) e UiPath; e estamos prontos a nos capacitar no conhecimento de quaisquer outras ferramentas similares e imediatamente prestar os serviços requeridos.
Site: soluarq.com.br/
Contato: (11) 4156-7019
Paixão em transformar documentos em informações digitais! Menos Papéis e Mais informações. Menos Papéis e Mais agilidade.
Com DNA de pioneirismo e inovação, há 14 anos a SOLUARQ vem revolucionado o mercado da gestão documental no Brasil, pois no decorrer de nossa jornada, fomos evoluindo nossa abordagem de Gestão Documental rumo à Governança Documental.
Isso porquê nós sabemos o real valor que um documento pode ter para cada organização. A gente sabe que aquele “papel” que parece descartável, carrega uma história. Uma história que pode alavancar, dar perenidade e credibilidade a um negócio.
Através da inovação, transparência, e excelência construímos relações de confiança com nossos clientes, fornecendo uma visão 360º em todas as etapas da Governança Documental: desde a consultoria à implementação trabalhamos para integrar pessoas, processos, tecnologias e cultura organizacional.
Por isso, criamos diversas soluções para atender os diferentes momentos e necessidades de cada negócio.
Da organização e armazenagem de documentos a transformação digital, tudo o que você precisa está no nosso portfólio.
E se não tiver? A gente cria. Vamos atrás para co-criar!
São diversas opções para que a Governança Documental do seu negócio seja digital, acessível remotamente, simples e transparente.
Somos obstinados em nossa missão de facilitar o cotidiano das empresas e pessoas, nós amamos criar pontes.
Por isso, aqui, a gente costuma falar “parceiro” ao invés de cliente.
Para qualquer desafio na Governança Documental, estamos a postos e com a vontade de fazer acontecer; nós literalmente tiramos as ideias do papel.
Nós não abrimos mão da nossa transparência e não hesitamos em responder se uma solução funciona ou não. A transparência é tão importante para gente, pois sabemos que sem ela e sem a prestação de contas, não existe Governança Documental confiável.
Nós acreditamos que todos nossos parceiros têm o direito ao acesso fácil aos documentos. E por isso, estamos o tempo todo criando novas e inovadoras soluções.
No fim, todas as nossas soluções convergem para que possamos otimizar o uso da informação. Ou seja, tornar ideal esse uso.
Precisa de ajuda para digitalizar os documentos? Estamos aqui.
Não tem espaço para armazenar seus documentos? Conta com a gente.
A transformação digital da sua empresa não pode esperar? Podemos ajudar.
Seus colaboradores precisam de treinamento e capacitação para dar continuidade à gestão documental? Deixa com a gente.
Tem um novo desafio? Estaremos por aqui.
E não vamos parar.
A cada nova necessidade e tendência, vamos colocar o nosso espírito empreendedor e vanguardista para trabalhar em prol das suas necessidades e da sua empresa.
Queremos cada dia mais, descomplicar o acesso ao documento, e potencializar a realização do seu negócio.
Somos a Soluarq: vem fazer parte da transformação digital com a gente?
Site: totalip.com.br
Contato: (11) 3355-3400
Desde 2005, a Total IP é uma desenvolvedora de softwares com soluções inovadoras para o atendimento eficiente a clientes, seja com robôs ou humanos, via voz ou chat, com Whatsapp, sites ou redes sociais, para empresas modernas.
- PABX;
- Robôs Dinâmicos;
- SMS;
- Chats;
- WhatsApp;
- Discadores Automáticos;
- Gravação de Voz e Tela;
- Transcrição de diálogos & Speech Analytics;
- Gestão de monitoria
Site: triasoftware.com.br
Contato: (12) 99658-3388
Nosso propósito é impulsionar a transformação digital da sua empresa.
A TRIA SOFTWARE é uma empresa capaz de desenvolver projetos estratégicos, de inovação e suporte nível especialista na área de SOFTWARE. Desenvolvemos soluções para impulsionar o desempenho do negócio de nossos clientes.
Entregamos a solução completa em software do início ao fim porque temos como missão
fornecer soluções tecnológicas personalizadas, inovadoras e de alta qualidade para otimizar os resultados de empresas de diferentes setores, ajudando nossos clientes a melhorar sua eficiência e produtividade por meio do uso de software de ponta atendendo a necessidades específicas com muita transparência. Proporcionando o impulsionamento da transformação digital.
Soluções tecnológicas personalizadas, inovadoras e de alta qualidade do início ao fim. Trabalhamos com o desenvolvimento de Software, RPA, Outsourcimg, Suporte e Sustentação. Além dos nossos produtos: Wellbiz, Octo RD e Fisco Manger. Saiba mais em: triasoftware.com.br
Site: trustimage.com.br
Contato: (27) 99814-4333
Desde 2006 temos um objetivo: transformar a maneira como as empresas interagem com a informação. Buscamos ser verdadeiramente inovadores em soluções que reduzam tempo e recursos, mas principalmente tragam inteligência para reconstruir esse processo.
Oferecemos alta tecnologia em equipamentos e softwares para redesenhar o gerenciamento da informação nos nossos clientes.
Soluções em hardware e software para captura de imagens com scanners inteligentes de altíssima velocidade IBML. Soluções de processamento de imagens (OCR) e edição de PDFs Foxit. Soluções de processamento de imagens e extração de dados com Inteligência Artificial de documentos estruturados e não estruturados, inclusive manuscritos. Soluções de Gerenciamento Eletrônico de Documentos GED/ECM. Soluções de processamento para automação de processos (RPA).a